14º Workshop Brasileiro de Otimização Contínua

Publicado em 01/03/2024

Agência FAPESP – A Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getulio Vargas (FGV EMAp) será a sede da 14ª edição do Workshop Brasileiro de Otimização Contínua (BrazOpt), que ocorre entre hoje (04/03) e sábado (09/03), no Rio de Janeiro.

O evento, que ainda está com inscrições abertas, contará com conferências, plenárias e apresentações de trabalhos de alto nível na área de otimização contínua.

Ao todo, 55 profissionais da área, do Brasil e do exterior, já confirmaram presença no BrazOpt 2024. Entre eles destaca-se o belga Philippe Toint, da Universidade de Namur, que fará a sessão de abertura no Centro Cultural da FGV. Toint é uma das figuras mais célebres da área computacional de otimização contínua, em especial no desenvolvimento de softwares para otimização.

As inscrições custam entre R$ 50 e R$ 1.200 e podem ser feitas pelo site do evento ou presencialmente no local. O workshop será realizado no Centro Cultural do FGV EMAp, praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro.

Mais informações: https://eventos.fgv.br/en/brazopt2024.