Fapesp

A FAPESP e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável


4º International Global Cancer Consortium Conference


Publicado em 20/02/2024

Agência FAPESP – O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), em parceria com o Global Cancer Consortium, está organizando a quarta edição da International Global Cancer Consortium Conference nos dias 24 e 25 de maio, em São Paulo.

O evento busca promover colaborações transdisciplinares globais, por meio de palestras, seminários, simpósios e workshops, para disseminar informações sobre o câncer.

A conferência é direcionada a profissionais interessados no tema “Avanços em Oncologia Translacional e de Precisão”. Serão discutidos assuntos como imuno-oncologia, o cenário atual e perspectivas da imunoterapia para o câncer de pulmão, tratamento de pacientes idosos com câncer de cabeça e pescoço, entre outros.

Os participantes podem enviar trabalhos até 29 de fevereiro, por formulário on-line. Os melhores serão selecionados para uma apresentação.

Os interessados em participar devem se inscrever pela página do evento na plataforma Sympla também até 29 de fevereiro. A taxa de inscrição custa R$ 600 para profissionais e R$ 300 para pós-doutorandos e estudantes de graduação.

A conferência será realizada a partir das 7h30 do dia 24, no auditório do Icesp, av. Dr. Arnaldo, 251, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: https://icesp.org.br/eventos/4gccconference/.
 

Fonte: https://agencia.fapesp.br/50891