Fapesp

A FAPESP e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável


Einstein Frontiers 2024


Publicado em 21/02/2024

Agência FAPESP – O Hospital Israelita Albert Einstein realizará o Einstein Frontiers 2024 nos dias 3 e 4 de abril, em São Paulo. O evento tem como tema geral “Inovação, Saúde Digital, Tecnologia Médica e Ciências de Dados”.

O evento será composto das seguintes mesas temáticas: “Revolução da inteligência artificial na medicina personalizada”, “Navegação intraoperatória”, “Centros de comando”, “Robótica na saúde”, “Wearables em saúde”, “Equidade na saúde”, “Mudanças climáticas e saúde”, “Computação de alto desempenho e modelos fundamentais”, “Terapia celular, terapia gênica e órgãos 3D”, “Treinamento cirúrgico na era digital”, “Estratégia de dados e interoperabilidade”, “Investimentos em saúde”.

Entre as atividades previstas está a 13ª edição do Circuito Einstein de Startups, uma grande oportunidade para startups selecionadas apresentarem suas soluções e se conectarem a potenciais parceiros, clientes e investidores. Para participar, é preciso preencher formulário on-line até 1º de março.

Além disso, haverá o Workshop Design em Saúde e o Techthon Einstein. O workshop convida o público para aprender em uma imersão prática como aplicar metodologias de inovação para resolver problemas da área da saúde. Já o Techthon Einstein é um hackathon (competição por equipes), no qual o participante poderá criar novas tecnologias com o potencial de resolver problemas reais de forma inovadora. Os interessados podem participar das atividades se inscrevendo separadamente para cada uma delas pelo site do Einstein Frontiers 2024.

As inscrições gerais do evento podem ser feitas pela página na plataforma Sympla. O primeiro lote de ingressos custa R$ 799 e vai até 29 de fevereiro. Depois, no segundo lote, os ingressos custarão R$ 879.

O local de realização será o Auditório Moise Safra do Hospital Albert Einstein, cujo endereço é av. Albert Einstein, 627, Morumbi, São Paulo.

Mais informações: www.eretz.bio/einsteinfrontiers/.
 

Fonte: https://agencia.fapesp.br/50900