Fapesp

A FAPESP e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável


Empresa com apoio do PIPE oferece cinco vagas de treinamento técnico


Empresa com apoio do PIPE oferece cinco vagas de treinamento técnico

O projeto é conduzido na empresa BBChain, sediada em São Paulo (imagem: Freepik*)

Publicado em 19/03/2024

Agência FAPESP – Cinco vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP estão disponíveis pelo projeto “BTS: BBChain Token Service | ferramenta unificada de tokenização e gerenciamento de ativos digitais”. As inscrições vão até 30 de março.

O projeto é conduzido na BBChain, de São Paulo, empresa que recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

Os bolsistas trabalharão no desenvolvimento de uma plataforma de tokenização de ativos digitais aprimorada com computação confidencial e outras técnicas modernas.

As oportunidades são voltadas a cientistas/engenheiros da computação graduados com dois anos de experiência em pesquisa ou experiência profissional, com boas habilidades de programação.

Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6668/.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para Treinamento Técnico no valor de R$ 3.810,40, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as Bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Image by rawpixel.com on Freepik

Fonte: https://agencia.fapesp.br/51155