Fapesp

A FAPESP e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável


Pós-doutorado em dentística na Unesp de São José dos Campos


Pós-doutorado em dentística na Unesp de São José dos Campos

Bolsista trabalhará no projeto “Desenvolvimento de formulações inovadoras para otimização da eficácia e segurança do clareamento dental" (foto: Freepik*)

Publicado em 19/03/2024

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Desenvolvimento de formulações inovadoras para otimização da eficácia e segurança do clareamento dental” dispõe de uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição acaba em 30 de março.

As atividades serão conduzidas no Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (ICT-Unesp), em São José dos Campos.

Os candidatos devem ter doutorado em odontologia, farmácia, química ou engenharia química, além de proficiência na língua inglesa. Também é requisito excelente histórico escolar na graduação e na pós-graduação, com experiência em pesquisa demonstrada por meio de publicações científicas de alto impacto.

Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6756/.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 9.047,40 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Image by wavebreakmedia_micro on Freepik

Fonte: https://agencia.fapesp.br/51156