Fapesp

A FAPESP e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável


Treinamento técnico em educação em territórios rurais na Unicamp


Treinamento técnico em educação em territórios rurais na Unicamp

É desejável que o candidato tenha familiaridade com dados educacionais produzidos pelo Inep (foto: Luís Gustavo/Incra Oeste do Pará/Agência Câmara de Notícias)

Publicado em 20/03/2024

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Direitos à educação em territórios rurais do estado de São Paulo: subsídios para as ações do Ministério Público Paulista”. O prazo de inscrição acaba em 30 de março.

O projeto é conduzido na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (FE-Unicamp). O bolsista trabalhará com a construção de banco de dados e análise quantitativa de dados primários e secundários pertinentes à pesquisa em desenvolvimento.

A vaga requer experiência em construção de banco de dados e em operação dos programas R e Python. Também é desejável familiaridade com dados educacionais produzidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6833/.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.810,40, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

Fonte: https://agencia.fapesp.br/51165